sábado, 16 de janeiro de 2010

O começo de tudo



A história do Jônatas começa com a nossa vinda pra Bauru...Deus estava preparando esta terra para recebê-lo e abrindo infinitas portas de bençãos para nós.

Estava eu na Escola de Oração de minha igreja, quando Deus usou uma irmã para me dizer que eu teria um filho e que ele viria pra ser benção na familia e um profeta para as nações. Ouvir uma palavra assim, na hora eu estremeci, mas guardei a promessa crendo que um dia o milagre aconteceria, pois, segundo diagnósticos médicos eu não poderia engravidar, pois meu útero não desenvolvera da forma que deveria.

Quando meu esposo ouviu, já de imediato disse que se fosse pra ter um filho, só daqui uns dez anos...

Bem, a história do Mateus(esposo) é um outro capítulo que no decorrer dessa vocês saberão.

Passaram-se 2 meses e o milagre aconteceu: estou grávida!!! E já estava com quase dois meses de gestação. Alegria pra mim e desespero para o Mateus! Na cabeça do novo papai ele não tinha condições suficientes para criar uma criança, tanto na parte emocional como financeira; mas, quando Deus nos dá algo, Ele assume totalmente as despesas e até mesmo os espaços vazios do nosso coração. Ele supre todas as nossas necessidades.

Comecei o pré-natal, fazendo todos os acompanhamentos necessários para se ter uma gestação saudável. Minha barriga estava crescendo e com onze semanas, fiquei sabendo que essa pessoinha era um meninão que viria para mudar completamente o significado de "familia" para nós!!! E seu nome já havia sido escolhido: Jônatas, que significa "Dado por Deus".

O tempo foi passando e na minha 26ª semana, houve o primeiro alarme. Tive que me internar às pressas pois o neném já estava querendo nascer.

Três semanas depois, não dava mais para inibí-lo, Jônatas nasceu, dia 12/10/2007, com 1.820k, 41 cm, lindo e com a força de um guerreiro, força essa que em vários momentos nos transmitiu grandes mensagens.




2 comentários:

  1. oi...quero deixar registrado aqui a minha alegria por ter cnhecido esta linda familia.... este profeta do Senhor vai trabalhar muito e eu quero estar perto pra louvar ao Senhor....PARABENS, ALINE E MATHEUS!!!! EU DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO, MUITAS ALEGRIAS PRA VOCES!!!!!!!!!Elpidia.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Neto que O Senhor nos Confiou!Ele é um Princípe do Senhor...Jonatas VC é um Grande presente de D'us em Nossa Vida! Te amamos Jonatas...te Amamos Senhor!

    ResponderExcluir