segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A espera do milagre


Como nossas palavras são sementes!!!
Mateus chegou à UTI, começou a abrir o seu coração, expressando através de palavras todo o amor que ele sentia pelo Jônatas...por mais que ele não houvesse demonstrado esse sentimento durante a gestação, mas o neném estava alí e agora, o que mais ele precisava era receber o máximo de amor possível.

Quando ele abria os olhinhos, seu semblante nos dizia: - Não desista de mim! Eu vou vencer essa fase!!!

Um més se passou, o Jônatas necessitou fazer uma tomografia, porque ao colocar o dedo em sua testa, percebemos um alargamento do crânio, e mais uma coisa foi detectada: Hidrocefalia e não somente isso, mas uma má formação em seu cérebro (Holoprosencefalia Alobar), o que comprometiria toda a sua situação de sobrevivência.
-Meu Deus, pra que tudo isso???
Nós não conseguíamos entender pra que tanto sofrimento em uma criancinha...
Deus nos falou:
- Pra minha glória, porque para mim, até na morte há solução!

Cada dia que chegávamos ao hospital, ficávamos na expectativa de algo diferente, mas a resposta era sempre a mesma: - Não sabemos se ele vai sobreviver ou não!
E nós falávamos: - Não tem problema, ele já está curado.
Os médicos nos achavam meio loucos, uma criança em estado gravíssimo e nós, os pais, dizendo que ele já estava curado!!!
Nossas esperanças só poderiam estar em Deus, pois naquela situação, somente um milagre poderia mudar o quadro do Jônatas.
Cada dia, um passo de fé dávamos e os milagres começaram a acontecer..

A restauração do nosso casamento, a comunhão de nossas famílias, o amor que era tão pouco visto e hoje, é o elo que nos une.

Se o Jônatas tivesse sobrevivido até aquele dia e Deus o tivesse levado, com certeza ele já teria cumprido sua missão entre nós, mas a última palavra quem dá é Ele!

"Aquele que começou a boa obra é Fiel para completá-la..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário