quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Continuando...



Alguns dias se passaram; o médico nos chamou para uma conversa.
O estado de saúde do Jonjon era crítico, mas tudo o que os médicos poderiam fazer por ele, a partir dali, eles fariam.
Primeiro, seria necessário a colocação de um dreno em sua cabeça, para filtrar aquele líquido infeccionado, e só a partir dessa limpeza, caso sobrevivesse, os médicos veriam o que mais poderiam fazer pelo nosso bebezinho.
Teve um médico muito especial, que foi muito realista conosco, pediu para que não tivéssemos pressa em nada e nos deixou ciente que essa jornada seria muito longa.
Cada dia que passava, nosso coração era alimentado com a fé de Deus...Declarávamos vida e não morte...saúde e não enfermidade...a voz do Senhor nos orientava acerca de como deveríamos orar e crer.
Por conta dessa meningite bacteriana, gerou Hidrocefalia, o que comprometeria ainda mais o desenvolvimento do Jônatas. Após retirar toda infecção, ele teria que colocar uma válvula em sua cabeça, para diminuir o líquido que se aglomerava...mas aí aconteceu mais um milagre...
O Senhor limpou a cabecinha do Jônatas, e não somente isso, o próprio Jônatas tirou o dreno que estava nele de tal forma, a ponto do neuro-cirurgião chegar para visitá-lo e dizer com sua própria boca que ele não precisaria colocar válvula alguma, pois o líquido foi controlado!
Para testificar ainda mais esse milagre, até hoje, fazemos o controle de crescimento da cabeça, e para a Glória de Deus, ela diminui gradativamente.
Deus é Fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário